• Cidade: Porto Alegre - RS
  • Benefícios: VA 200 + VR (17,76/dia) +VT (cartão TRI
  • Horário: De segunda á sexta das 08:30 ás 18:15
  • Atividades:

    Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar as escalas de trabalho e apoio às equipes. 

  • Escolaridade: Estar cursando superior em fase final nas áreas de Direito, Administração, Marketing, Comercio Exterior ou Publicidade/Propaganda,
  • Requisitos:

    Experiência nas atividades citadas, experiências em atividades comerciais , estar cursando superior em fase final nas áreas de Direito, Administração, Marketing, Comercio Exterior ou Publicidade/Propaganda, venda de serviços para clientes corporativos e varejo; Atendimento por telefone, conhecimentos em processos comerciais (prospecção, venda e pós-venda e conceitos de CRM (Pipedrive) e marketing digital).